8 de junho de 2013

Notícias

Atuações em Lisboa e Sacavém

Hoje, às 14,30 h, demos um concerto no Pavilhão desportivo do Areeiro, em Lisboa, no âmbito do Mega Evento Geocaching Lisboa 2013, onde também compareceu um bom grupo de conterrâneos residentes na capital, para nos apoiar. A atuação correu bem e houve muita interação com as pessoas. Logo de início, ensaiámos com o público uma cançoneta de exaltação deste importante evento, num acorde a três vozes, com  apenas quatro palavras: "Geocaching, Geocaching, Portugal, Portugal". Os promotores do evento, Nuno Veríssimo e Xana Costa, juntaram-se a nós, nessa altura, e toda a gente cantou aquele acorde em uníssono. Tratando-se dum improviso, foi um pormenor interessante de que toda a gente gostou! (confira o VÍDEO).
A nossa atuação foi anunciada no site oficial da Câmara Municipal de Lisboa. 

foto de 
Maria João Rodrigues
Às 17,00 h demos um concerto em Sacavém, na Quinta de São José, no âmbito da 25ª edição da Semana Serrana da ANALOR (Associação dos Naturais e Amigos de Loriga). Foi uma atuação animadíssima, tendo interpretado um vasto repertório suplementar a pedido do público. Estamos gratos pela forma como fomos recebidos. No final, foi-nos entregue uma recordação deste evento pelo presidente da ANALOR, dr. José Mendes. 

2 comentários:

  1. Assisti a esta atuação em Sacavém, na festa da ANALOR e foi excelente. Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu incentivo. Ele dá-nos força para continuar a trabalhar, melhorando sempre. Cumprimentos de todo o grupo.

      Eliminar