17 de setembro de 2011

Notícias

Ontem à noite, em directo na Rádio Clube de Arganil


Tal como anunciámos, o grupo de cantares «Balancé da Cabeça» esteve ontem à noite na Rádio Clube de Arganil, preenchendo todo o espaço da rubrica "Músicas da Minha Vida", das 22,00 às 24,00 horas.
O programa foi transmitido em directo e teve a locução conjunta de Armindo Neves e do Prof. Jorge Silva, com apoio técnico deste.

Ao longo de duas horas, o «Balancé da Cabeça» teve oportunidade de falar da sua experiência, dos seus objectivos e também do impacto sociocultural que o seu aparecimento tem revelado, não só a nível local (freguesia de Cabeça), mas também no âmbito regional e nacional. O grupo teve, ainda, oportunidade de interpretar dez temas do seu repertório, com interacção telefónica dos ouvintes desta rádio. Agradecemos aos amigos Armindo Neves e Prof. Jorge Silva a simpatia com que nos trataram.
NOTA: Aproveitamos para informar que o «Balancé da Cabeça» irá participar na festa do 20º Aniversário do programa "Rostos da Serra" da Rádio Clube de Arganil, a realizar em Coja no dia 8 de Outubro próximo, integrando um vasto lote de grupos convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário